Secid anuncia revitalização da Avenida Beira Rio de Colinas

No último sábado (10), o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, anunciou a revitalização da Avenida Beira Rio de Colinas. O projeto foi apresentado durante a solenidade alusiva ao aniversário de 130 anos do município.

A intervenção tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das famílias colinense, que ganharão, além de um local de lazer e convivência, um novo ponto turístico para a cidade.

Para a prefeita de Colinas, Valmira Miranda, a requalificação da área era um anseio da população. “Foi um grande presente de aniversário para a cidade. Receber essa notícia é uma felicidade para todos nós. O povo agradece, o rio agradece”, destacou.

O projeto da nova Beira Rio, situada à margem do Rio Itapecuru, prevê a implantação de equipamentos urbanos com espaço playground, bancos de concreto, instalação de lixeiras, paisagismo, iluminação em led, caramanchões para lazer e rampas de acessibilidade.

“É uma alegria estar em Colinas na data em que a cidade completa seus 130 anos. Alegria maior em anunciar novas obras do governo Flávio Dino que serão importantes para a cidade”, disse Jerry.

Mais ações

Além da revitalização da Beira Rio, como parte da agenda de aniversário de Colinas, foi inaugurada a fábrica de blocos de concreto da Unidade Prisional de Ressocialização do município. Os blocos produzidos pelos internos serão utilizados pela para executar a pavimentação de vias urbanas.

Contato

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1908
Monte Castelo, São Luís – MA                        CEP: 65030-005
Fone:(98) 2116-6500