Governo entrega chaves de apartamentos do Residencial José Chagas nesta quinta (6) e sexta-feira (7)

A Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), inicia o processo de assinatura dos contratos e entrega das chaves às famílias beneficiadas no Residencial José Chagas.

O evento será realizado na Secid, nos dias 6 (quinta-feira) e 7 (sexta-feira) de agosto, no período da manhã e tarde. O secretário Raimundo Reis evidencia que o Governo está unindo esforços para atender de forma célere, organizada e por meio de agendamento, todas as famílias que vão residir no empreendimento, em apenas dois dias. O evento terá a adoção de todos os protocolos de segurança sanitária.

Para assinatura dos contratos será necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade e comprovante da vistoria.

Programação

Dia 06/08 – Serão atendidas as famílias que vão residir nos blocos 5, 6, 7 e 8. A mudança desses beneficiários será no dia 7 (sexta-feira) a partir de 8h.
Dia 07/08 – Serão assinados os contratos das famílias dos blocos 1, 2, 3 e 4. Essas pessoas farão a mudança, dia 9 (sábado).

SERVIÇO:

O QUÊ? Assinatura dos contratos e entrega dos apartamentos às famílias contempladas no Residencial José Chagas
ONDE? Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano – Avenida Getúlio Vargas, 1908, Monte Castelo
QUANDO? Dias 6 (quinta-feira) e 7 (sexta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 18h

Contato

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1908
Monte Castelo,São Luís - MA, CEP: 65030-005
Fone:(98) 3133-1400