Atendimento aos beneficiários dos programas habitacionais da Secid será por agendamento

A iniciativa faz parte das diretrizes estabelecidas no Decreto nº 35.880, de 15 de junho de 2020, editado pelo governo do Maranhão para combater a proliferação do covid19.

De acordo com o secretário Raimundo Reis, a Secid atualmente trabalha em várias frentes e por meio dos projetos habitacionais, vai entregar a 1.360 famílias, que se encontram em vulnerabilidade social, apartamentos nos residenciais Jomar Moraes, no parque Pindorama, e José Chagas, na Ilhinha.

“O agendamento é uma forma rápida e preventiva de evitar aglomerações e garantir atendimento seguro para todos. As vistorias estão acontecendo normalmente, seguindo as orientações sanitárias de segurança. Porém, fiquem em casa se puderem e ao saírem para resolver algo, usem máscaras e estejam atento ao distanciamento social.”, ressaltou.

Agendamento 

A coordenadora do projeto Pac Rio Anil, Daniele Ferreira esclarece que as vistorias nos apartamentos do residencial Jomar Moraes tem um planejamento e será feito por agendamento, de segunda a sexta-feira, no  horário das 13h às 17h. E os atendimentos para resolução de outras questões relativas ao projeto Pac Rio Anil, serão distribuídas diariamente vinte e cinco (25)senhas, no período da tarde.

“ Nós estamos ligando para todos os beneficiários para agendar as  vistorias, sendo que podem participar das visitas ao residencial, apenas, duas pessoas da família. O agendamento, dúvidas e esclarecimentos podem ser feito pelo fone: (98) 98484 -7996″

Contato

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1908
Monte Castelo,São Luís - MA, CEP: 65030-005
Fone:(98) 3133-1400